Agradecimento

Pessoal boa noite, este post é para agradecer as mais de 10.600 visualizações de todos os posts, este retorno é o que me motiva cada vez mais a construir novos posts visando ajudar aqueles que assim como eu tiveram suas dificuldades ao tentar fazer algo.
A cada dia que passa aparecem novos desafios que eu preciso encarar e fazer da melhor maneira possível, e a cada dificuldade penso nos demais profissionais de minha área que vão passar pelo mesmo desafio.
É muito difícil concorrer com grandes blogs de TI, mas acredito que a finalidade seja diferente, continuo com muita humildade transmitindo aquilo que tenho aprendido ao longo desses seis anos.
Espero que continuem me acompanhando e que estejam descobrindo cada post como uma oportunidade de “incrementar ou melhorar” o que vocês tem em mente. A área de tecnologia evolui rapidamente, mas antes de mergulhar nessa inovação, prefiro aprimorar com afinco o que vou aprendendo a cada dia, as coisas velhas e boas.
Não sou do tipo que adota novos frameworks ou programas que facilitam a vida de front-end e back-end, prefiro acreditar em profissionais comprometidos em fazer o melhor com responsabilidade, sem “enrolação” ou “acomodação”, prefiro acreditar na qualidade de aprender um código grande do que a facilidade de construir um código fácil de poucas linhas que vai te dar dor de cabeça dias depois.

Pra finalizar uma tirinha do vida de programador que tem tudo haver com este post, imagens e url do vida de programador:
Share

Publicado por

Fabiana Tavares

Analyst / Developer of PHP Systems. In the hours Vagas Biker, survivalist, camper, mountaineer, and fan in love with Atletico-MG